sábado, 7 de maio de 2011

* O Filho da Noite *

-Não posso me sentir mal!-gritei, em frente ao espelho.
A Luz amarelada do banheiro não se fazia necessária, mas, por força do hábito, eu a mantive acessa.
Minha Pele, extremamente branca, parecia ganhar cor com a Luz refletida em meu rosto.Meu sobretudo preto já estava jogado por sobre a cama e agora eu tirava a camiseta.Sorri satisfeito ao me olhar no espelho de corpo inteiro, na outra parede do meu quarto...Ombros largos, braços grossos, barriga definida, peitoral irijecido...Perfeito!
Ainda parado ali na frente do espelho, percebi, no canto da boca, uma mancha...Vermelha...Sangue...
-Merda!-resmunguei, usando a camiseta que eu tirara para limpar a mancha.-Eu disse que ele podia levar o carro e me deixar ir embora...Mas não!Ele queria me levar também.Disse que me achou com cara de filhinho de papai, que ia conseguir uma grana com meu sequestro...Mas quando ele entrou no carro...
Eu ri sozinho, como se contasse o ocorrido para alguém.Eu ainda estava em frente ao espelho.
-Posso sentir o cheiro de medo que vinha dele...Os olhos arregalados daquele infeliz...


* * * *
Com uma arma em mãos, ele entrou no meu carro, sentando-se no banco do passageiro.Ele me ameaçava o tempo todo, dizendo que iria me matar...
-Me matar?
-Anda logo!Faça só o que eu mandar!
Ele nem percebeu quando aconteceu, mas meus caninos já estavam à mostra e meus olhos brilhavam qual fogo.
-Que porra é essa, viadinho?
-Vou chupar seu sangue, infeliz!
-Ah tá...-ele riu, nervoso.-Vou te mostrar o que você vai chupar...
Ouvi o zíper da calça abrir, mas ele nem ao menos chegou a tocar seu membro...Puxei o braço dele e torci sem esforço e ouvi ossos quebrando.
Ele me olhou com medo...Meus olhos ainda brilhavam escarlatess e meus caninos brancos qual marfim marfim saltavam à boca.
-Que diabos é você?
-Tales, meu caro...Sua última vítima!
Não dei chances para ele se defender.Com a mão que eu tinha livre, quebrei-lhe o pescoço e lhe sorvi o sangue vivo...
* * * *
Voltei ao quarto...Parei em frente ao guarda-roupas e observei as corretntes que o selavam...Prata...
Bati na porta duas vezes...
-Eu poderia fazer o mesmo com você, Oriental...Mas você talvez não morreria...Agora, você só morre caso alguém lhe corte a cabeça ou lhe jogue em uma fogueira...
Ao lado do guarda-roupas, uma cômoda sevia de base para aquele grande molho de chaves.Peguei-o.Abri o cadeado que segurava as correntes...
Lá estava ela...A pobre moça Oriental...Vestida como uma personagem de mangá.Seus olhos negros, contraditoriamente enormes, choravam...Ela me olhou triste...
-Eu sei, Oriental...-eu disse triste, vendo-a triste.-Sei bem o que está sofrendo...Mas você é uma de nós agora...Também é um Filha Da Noite...
Estendi a mão para ela.Amedrontada, ela segurou minha mão pálida, mas quente com o sangue que acabara de sorver...
-Venha comigo...Está na hora de você aprender a caçar, Oriental...Vou te ajudar...
Continua...

2 comentários:

  1. Thi*!!!!!!!mininuu...........q coisa + phodaaa!!!adoreeei mt, mt!!!eu kero ler a continuação hein!?
    tipo, eh uma história relacionada a vampiros...(+ com peculiares e protagonistas detalhes diferentes e instigantes!!!)

    by:CardoZzo xD

    ResponderExcluir
  2. Ebaaaaa o Retorno de Tales!!!
    MAs oh, essa parte eu já conheço ... evc tá me devendo um monte de histórias/;]
    A cont. de Tales...
    A história da DJ(q eu não lembro o nome dela agora ^^)...
    As de Copas e outras mas ... rsrs
    Nem preciso dizer q eu sou sua fã... não sou a nº 1... Sou SUA FÃ...NATICA!Q vem bem antes da nº1!!! rsrs

    ResponderExcluir