segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Broken Again...



Estou quebrado de novo...

É como ver aquele lindo castelo de areia que foi montado na beira do Mar ir embora o mais cedo que deveria ser...
Meu coração, que já era repartido em pedaços, conseguiu quebrar ainda mais agora...
Não sinto mais nada...
Nem Dor, nem tristeza...
Nem Amor...
Só me restou sentir Nada mesmo.
Joguei fora tanta coisa por isso.
Lutei contra minha mania de Não Amar pra voltar a sentir isso...
Pra quê?
Pra me quebrar de novo.
E ainda eu sou o que não entende.
Eu que sou o irônico e grosso da tudo...
Se soubessem o quanto meu coração foi pisado..
Se soubesse o que me fiz pra tentar Amar de novo...
E, quando Amo...
Ele vai embora, num simples telefonema.
Quer me ver e conversar comigo.
Como se fosse resolver alguma coisa.
ACABOU!
Foi o que eu ouvi.
O que mais preciso saber?

Mas eu se que isso passa...
Depois da tempestade, brilha o arco-íris, não é o que dizem por aí?
Mas acho que minhas cores deixaram de existir há algum tempo...

Eu estou quebrado de novo...

Um comentário:

  1. Acho que você é como eu, prefere estar machucado á nunca ter sentido nada. A dor vai passar, só as histórias e cicatrizes restam. A dor sempre passa, não depende do tempo, mas de nós que resolvemos lutar contra a dor do vazio, de ser pisado, deixado para trás.
    Muito tocante, quase visceral, Sinto sua dor e sou capaz de ...denovo me ligar ao que você diz.
    Até seu desabafo vira uma linda obra sr Assoni

    ResponderExcluir