terça-feira, 26 de outubro de 2010

O importante é ser VOCÊ.


As pessoas não são como a gente quer...
As coisas não sou como queríamos que fosse...
Não somos Amados por quem Amamos...

Isso tudo é muito comum de acontecer.
Basta você ter uma maneira forte de ver as coisas.
Você é único!
Seja Você, sempre!
Não existe mais o Ontem.
O Amanhã ainda não chegou.
Então, viva o seu AGORA!
Você é o seu Agora, você vive o momento.
O que é muito importante pra você Hoje, pode não ser mais amanhã.
Tudo é relativo, as coisas mudam e principalmente nossas opiniões.
Desde que você começou a ler este texto até o seguinte momento, algo já mudou.
Talvez sua maneira de ver a vida, talvez você me ache mais imbecil - ou não.
Talvez você leia mais meu blog, ou deixe de lê-lo definitivamente, enfim.
TUDO MUDA!
E é pra isso que vivemos.
Não páre no tempo, continue vivendo um dia após o outro como se cada um fosse seu último.
Pré-ocupar-se com o Amanhã vai te aborrecer.
O Tempo é agora, então, viva-o.
Se der, deu.Que bom.
Se não der, ok.Era o que você podia fazer.
Pense que você é único!
Viva para você!
Fazendo o Bem pra você, fará o Bem para os outros!

NADA é como queríamos que fosse.
E você pode mudar isso...
Ou não.
Mas você ainda pode ser, simplesmente, VOCÊ!

Nota pessoal: Ler o livro "Atitude" do Luiz Antônio Gasparetto tem sido muito bom!
Eita, Tio Gaspa...Ele é o cara!

Um comentário:

  1. Uma coisa eu aprendi com meu querido amigo e colega de sala no serviço Weber( eu credito devidamente pq se não eu pago direitos autorais) "preocupação é como uma cadeira de balanço: Te mantém ocupado e se movendo mas não te leva a lugar algum."
    O mundo como você disse é muito dinâmico para martelarmos sempre a mesmas coisas, nos enchermos de planos.
    Sempre me fazendo pensar, e dizendo as coisas que penso...mas calo.
    Pelo menos sei que posso ser verdadeiro com vc e torcer pelo melhor
    Beijo! até!

    ResponderExcluir