domingo, 11 de abril de 2010

Meu canto escuro


Meu quarto escuro recebia a luz da Lua.
Na noite, lá fora, a chuva molhava a rua...
Meus pensamentos voam longe para te encontrar
Até onde posso ir pra te resgatar?

Eu vejo ao longe um precipício prestes a despencar.
E ouço vozes sussurrando: “Ande... Vá se jogar!”.
As respostas incertas gritam dentro de mim...
Se eu cair nesse abismo, terei você enfim?

Tenho as chaves grudadas, presas na minha mão.
Mas meu medo absurdo não me tira do chão!
Com as asas quebradas, eu não posso sair...
Venha ao meu socorro...Não me deixe cair...

Não quero, com isso, fraco eu me mostrar...
Nesse quarto vazio, eu queria gritar!
Pra que todos meus medos eu possa espantar...
Essas vozes gritando me fizeram pensar...

“Seja lá como for...Vou me levantar...E nesse abismo me jogar!”.

Um comentário: