sexta-feira, 2 de abril de 2010

* Anjo Negro *




Já se faz tão tarde que a Lua nem brilha mais.
Reviro-me na cama.Não durma, não tenho Paz...
Sei que não te esqueço...Nunca nem Jamais!
A imagem de seu rosto, em minha mente, não se desfaz...

Tomou-se em sua mãos e me sinto tão pequeno.
Não deverias eu ter provado do teu Veneno...
Mas é tão doce por ti me sacrificar.
Daria minha vida apenas pelo teu olhar...

E a vida é tão curta...Se perde em um segundo...
Sei que por você largaria o meu Mundo!
Não sereis tão nobre quanto outro vagabundo.
Pois me sinto frágil, frio e tão imundo!

Não há o que me faça perder a Esperança.
De te ver voltar, qual um sonho de criança...
Sei que em seu Mundo nada poderás mudar.
Mas vem, Meu Anjo Negro...Com teus lábios me matar...

2 comentários:

  1. SIMPLESMENTE ! O QUE ESSE CARA ESCREVE REALMENTE É PERFEITO SUAS PALAVRAS SEUS CONTEXTO FAZ COM NOS ENTRAMOS NESSA HISTORIA FAZENDO COM QUE A GENTE QUEIRA LER MAIS E MAIS BLOOD KISSES AMOR !♥

    ResponderExcluir
  2. Puxa Thiago, como vc consegue decifrar meus pensamentos mais profundos nos teus poemas, nas suas estórias... adorei viu? continue nos encantando com seus versos e seus pensamentos mais profundos que estão ligados a muitos que como nós somos sensíveis e obscuros...
    Bjs Luis

    ResponderExcluir